Edilázio participa de almoço em Cantanhede

Cantanhede: O deputado Estadual Edilázio Júnior que esteve entre os Estaduais mais voltados na última eleição de 2014 no município, esteve na manhã desta quarta – feira (05), na residência do professor e líder juvenil Oswando Quaresma.

Edilázio Júnior foi recepcionado na residência de Oswando Quaresma, que na oportunidade ofereceu um almoço para o deputado e amigos. Estava presente a ex – vereadora Maria Quaresma e o ex – vice prefeito de Cantanhede, Waldir Quaresma, os advogados, Dra. Joselma Lobato e Dr. Jorge Abreu, além de simpatizantes e amigos.

“Eu tenho uma gratidão pelo compromisso assumido e honrado por Edilázio que ajudou na hora mais difícil, que foi minha campanha, o que posso agora é retribuí votando nele e peço isso a todos vocês” – ressaltou Oswando.

Oswando fez uma avaliação das atividades parlamentares e os principais feitos por Edilázio na Assembleia Legislativa. “Essa meia entrada aos professores em shows e eventos é fruto do trabalho e da luta de Edilázio na Assembleia, agora em Brasília teremos um parlamentar experiente e preparado para nos representar” – destacou o jovem.

Edilázio agradeceu a recepção e o apoio de todos os amigos de Cantanhede. Edilázio disse que Cantanhede sempre foi pé quente nas suas últimas eleições e agora não será diferente. “Vou trabalhar para retribuir o carinho e o apoio que já recebi e continuo recebendo em Cantanhede através do esforço do Oswando, de sua família e amigos, é um prazer ter uma amizade de um jovem íntegro, idealizador, sonhador e determinado, que é o meu amigo Oswando” – disse Edilázio.

Ao final do almoço e da reunião em Cantanhede, o deputado Edilázio Júnior seguiu viagem para cumprir agenda nos municípios de Codó e Timbiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *