Em Brejo Roseana reafirma compromisso de gerar emprego e renda aos Maranhenses

Recebida calorosamente pela população de Brejo, a candidata a governadora Roseana Sarney (MDB) reafirmou na manhã desta quinta-feira sua firme determinação de voltar a governar o Maranhão para devolver aos maranhenses o apoio do Estado.
Ao lado dos candidatos ao Senado Sarney Filho e Edison Lobão, ela cumpriu vasta programação com as principais lideranças políticas nos municípios do Baixo Parnaíba.

Temos que apoiar o micro e o pequeno empreendedor, seja na prestação de serviços ou no comércio, para estimular a geração de emprego e renda para os maranhenses. É com eles que muitos jovens conseguem a primeira oportunidade de trabalho, por isso vamos reduzir os impostos e trazer de volta o Programa Primeiro Emprego”, garantiu ela.

Em seu discurso, Roseana reafirmou que trará de volta os programas sociais que atenderam milhares de famílias maranhenses em seu governo, como o Viva Luz, o Viva Água e o programa do Leite, e anunciou a criação do Viva Gás. Ela também destacou seu compromisso em acabar com a alta carga tributária imposta pelo atual governo estadual aos micro e pequenos empresários.

A candidata da coligação “Maranhão quer mais” foi recebida na Associação do Banco do Brasil de Brejo por uma multidão e pelas maiores lideranças políticas da região. Vereadores e ex- vereadores, líderes comunitários e presidentes de sindicatos, a ex-prefeita de Chapadinha Belezinha, e os ex-prefeitos de Brejo, Chico Caldas, dra. Carlota e dr. Omar Furtado.

Roseana tirou o nosso município do isolamento, asfaltando 192 km de estradas. Ela intercedeu para colocarmos energia em todos os povoados, instalou microssistema de abastecimentos em 37 povoados. Postos de saúde foram equipados, e com ela a saúde do Maranhão teve a sua melhor fase. As escolas que funcionavam em barracões foram substituídas por 17 novas escolas. Todos os bairros foram asfaltados e receberam obras de saneamento básico, além de construir o ginásio poliesportivo”, lembrou Omar Furtado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *