Em Pedreiras, lideranças evangélicas declaram apoio ao candidato a deputado federal Dácio Alves

Dácio Alves se reúne com lideranças evangélicas.

Nesta ultima segunda-feira (03),o candidato a deputado federal, Dácio Alves filiado ao partido Rede Sustentabilidade (REDE), se reuniu com lideranças evangélicas de Pedreiras no Maranhão, que declararam apoiar a sua candidatura, assim como setenta municípios já asseguraram que estão com o candidato do povão.

A reunião com pastores e grandes líderes evangélicos foi com um  objetivo, ouvir o projeto político de Dácio Alves e declararem seu total apoio ao um jovem guerreiro que vem mostrando competência em tudo que fez e faz. 

Dácio Alves é o que a população espera de um político, é um homem honrado, tem coragem pra lutar pelos menos favorecidos e pode ser declarado como o “Novo” para a esperança do Brasil.

Entre vários outros projetos, Dácio Alves enfatizou que tem projetos voltados para os evangélicos, como também para toda comunidade, e na oportunidade, todos aprovaram e decidiram declarar seu total apoio ao candidato Dácio Alves para Deputado Federal.

Dácio Alves prometeu “governar para todos”, combater a corrupção, além de destacar seu “compromisso com a moralidade” com educação, saúde, empregos e renda, como tem feito durante toda sua trajetória de vida. Porém apontou as igrejas evangélicas, como importantes parcerias a serem formadas para o trabalho social, por exemplo.

Estou muito feliz em receber o apoio de muitos lideres evangélicos de Pedreiras, lideres que acreditam em nosso projeto como deputado federal, minha única tristeza é saber que a igreja que na qual sou membro desde criança, que meu pai é pastor auxiliar, e que tem uma experiência de 25 anos de ministério, hoje, não está me apoiando por perseguição política, igreja esta ”Assembleia de Deus missão de Pedreiras’’ mas louvo a Deus que mesmo que seu líder não esteja me apoiando, muitos membros a todo momento hora declaram apoio a minha candidatura; porque conhecem meu trabalho e sabem o profissional que sou, Deus no comando sempre, não vivo os meus sonhos e sim os de Deus”, declarou.

Por – Priscila Petrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *