Pirapemas: Empresário Marcos Pindaré e João Marcus Pindaré participa do “Arrastão do 15” com Roseana

O empresário e pecuarista Marcos Pindaré que sempre acompanhou Roseana pelo Maranhão a dentro, fez uma revelação nesta quarta – feira (26), após o “Arrastão do 15” com Roseana pelas ruas de Pirapemas.

Marcous Pindaré estava com o seu filho que é vereador de Pirapemas, João Marcus Pindaré (MDB). O empresário, garante vitória de Roseana em Pirapemas e na região, devido sua marca de trabalho e serviços prestados da saúde, infraestrutura e programas sociais.

O empresário que reside em Pirapemas participou da recepção a candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney e dos candidatos ao senado, Lobão e Sarney Filho.

Do campo do Milton para o centro da cidade, Roseana percorreu as ruas, foi aplaudida e recebeu manifestação de apoios.

No seu discurso, o prefeito Dr. Iomar Salvador, enalteceu as inúmeras obras realizadas por Roseana no município. A exemplo do hospital de 20 leitos que foi entregue no final de seu último governo.

Como total apoio do povo de Pirapemas, haveremos de dar uma votação marcante a Roseana” – destacou o empresário.

Roseana enfatizou a importância de fazer a mudança com quem tem experiência e serviços prestados. ” Me ajudem a voltar ao governo, votando no 15. Vamos eleger o Lobão e Sarney Filho para o senado e nossos candidatos a deputados, aqui em Pirapemas temos o João Marcelo (federal) com serviços prestados e apoiado pelo grupo do meu amigo Marcus Pindaré – “lembrou a ex governadora.

Estavam presente no palanque o prefeito Dr. Iomar Salvador, a primeira dama (Goreth Martins), o empresário (João Marcos Pindaré), o ex – prefeito de Cantanhede (Zé Martinho), o presidente da Câmara (Zeca Rodrigues), vereador (Marcus Pindaré), Lenir(vereadora), Silvinha (vereadora), Galego (vereador), Marcos Celedone (vereador), lideranças políticas da cidade e da região entre outras autoridades.

Roseana finalizou agradecendo o envolvimento e a confiança de todos que estavam de livre e espontânea vontade. “Obrigado minha gente“, agradeceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *