Zé Martinho participa de caminhada ao lado de Roseana em Pirapemas

O ex prefeito de Cantanhede, José Martinho dos Santos Barros aliado e amigo pessoal do deputado Sarney Filho, participou de uma caminhada em Pirapemas ao lado da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), dos candidatos ao Senado Sarney Filho e Edison Lobão. A caminhada foi liderada pelo prefeito Dr. Iomar Salvador e ocupou as ruas da cidade nesta última quarta-feira (26).

Roseana Sarney foi recebida por diversas lideranças políticas na região e pelo prefeito Iomar Salvador que está no segundo mandato e fez questão de agradecer por todas as obras realizadas pelos governos Roseana em seu município.

“Não tem nem como tentar mascarar as obras em nosso município. Hospital? Foi Roseana quem fez, entregou pronto e funcionando. Centro de Referência em Assistência Social, estradas, asfalto? Roseana novamente”, confirmou o prefeito, ao receber a comitiva da coligação “Maranhão quer mais”.

Sob sol forte na praça João Lisboa, Roseana discursou sendo aplaudida por centenas  de pessoas que seguiram ela pelas ruas da cidade até o local dos comício para ouvir atentamente suas propostas.

“Eu quero de coração agradecer por todo esse envolvimento e a confiança que vocês têm depositado em nossa campanha. Quem está aqui, está por livre e espontânea vontade. Obrigado pela coragem, minha gente”, agradeceu Roseana, em Pirapemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *