Dr. Gutemberg reúne centenas de pessoas em caminhada nos bairros Santa Cruz e José Reinaldo Tavares

Gutemberg na Vila José Reinaldo Tavares, com moradores e apoiadores

O vereador e candidato a deputado estadual Dr. Gutemberg Araújo  (PRTB) chega à reta final de sua campanha a Deputado Estadual intensificando seus contatos, obtendo expressivo apoio de amigos, admiradores e correligionários.

Um dos eventos deste período foi caminhada pelo bairro do Santa Cruz, onde o parlamentar  tem um trabalho consolidado há cerca de uma década.

A comunidade já foi beneficiada  com asfalto, galeria na rua amazonas, iluminação do campo do Fecurão, reforma da escola José Assub, além da edição do programa Cuidando de Você e muitas outras melhorias.

Outro bairro que foi cenário da caminhada da vitória é o José Reinaldo Tavares, que recebe especial atenção do vereador há 12 anos, sendo beneficiado com ruas asfaltadas, além da entrega do título de propriedade para os moradores da região.

No Santa Cruz, Gutemberg mobilizou também centenas de moradores

Dr. Gutemberg Araújo também está sempre presente em eventos especiais como as comemorações pelo  dias das mães, pais,  crianças etc.

Os moradores desses bairros, assim como a Piramide, Janaina, Anjo da Guarda, Residencial Maria Aragão e Santa Júlia receberam a caminhada da vitória.

O Maranhão inteiro já decidiu…

Do Blog Marco Aurélio D’Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *