Dr. Hilton Gonçalo realiza lançamento da pedra fundamental da pavimentação asfáltica do bairro Gonçalo

A prefeitura de Santa Rita, realizou na manhã deste domingo (14) o lançamento da pedra fundamental da pavimentação asfáltica do bairro Gonçalo no centro do município. A cerimônia aconteceu diante de centenas de moradores do bairro e contou com a presença dos vereadores Arlindo Borges, Ivo André, Bedeu, Jackson do Fogoso, Rosmino Melo e os vereadores licenciados Júnior Enfermeiro e Berré.

Na ocasião, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo lembrou de importantes obras já realizadas na localidade, vale destacar os sistemas de abastecimento de água, construção de casas populares e calçamento. Em sua fala o prefeito Dr Hilton se comprometeu com a construção de uma creche no bairro e também aproveitou para homenagear o saudoso Kleber Torres, funcionário da infraestrutura falecido no primeiro semestre de 2018.

É com imensa satisfação que hoje iniciamos os serviços de pavimentação asfáltica do bairro Gonçalo.  Quero aqui comunicar que enviaremos à Câmara o projeto de substituição do nome desta rua, que a gora passará a ser chamada Rua Kleber Torres, em homenagem ao nosso saudoso amigo.” – Ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *