Cantanhedense Antonilson Sousa vai coordenar a Residência Terapêutica do Olho D’água

O Cantanhedense, Antonilson Sousa com sua atuante gestão a frente da saúde mental da grande ilha de São Luís, onde seu trabalho é destaque no bairro do São Cristovão pelo modelo como conduziu sua missão de forma transparente e humanizada.

Antonilson Sousa vem mostrando seu trabalho através de suas inúmeras habilidades administrativas na saúde da capita São Luís. Tanto que, nesta semana foi convidado pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior para assumir a nova Residência Terapêutica IV que fora recém criada no bairro do Olho D’água, com inaguração na manhã desta sexta – feira(30/11).

No ato de inauguração da nova casa de Assistência Terapêutica, se fez presente o coordenador de Saúde Mental do Estado, Dr. Márcio e a equipe da EAP, a Coordenação de Saúde Mental do município, sobre a presença de Liana Freire, além da diretora do Centro de Atenção Psicossocial do Caps II e o juíz Dr. Douglas, que na ocasião vistorou pessoalmente o andamento da nova Residência Terapêutica de São Luís na qual os pacientes serão encaminhado do Hospital Nina Rodrigues para se ressocializar na SRT IV.

Antonilson Sousa agradeceu a confiança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do secretário de Saúde, Lula Filho para coordenar tamanho trabalho nessa nova unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *