Dr. Vinícius Simões está chegando

O odontólogo e acadêmico de medicina Dr. Vinícius Simões estará de volta a nossa  Cantanhede após um ano letivo intenso e de muita dedicação para buscar a concretização de mais um objetivo, dessa vez a Medicina.

Com as férias de final de ano programada para curtir a sua família, amigos e também seus pacientes. O Dr. Vinícius Simões não deixará de visitar o consultório, onde assim, fará o contato com a clientela que já está contando os dias para esse momento. Vale destacar que ele atenderá nas cidades de Cantanhede e também em Pirapemas, já na semana que antecede o natal.

“É com muito orgulho que a clínica Sorriso Saudável e a população lhes recebe de braços abertos” – disse sua irmã, Dra. Natália Simões que assumiu a sua função, lhe substituindo na Clínica de propriedade de Erandy Castro (o Birazinho).

Desejamos que este mês seja de muita partilha de conhecimentos e também de descanso, que os pacientes e amigos possam desfrutar de seus relevantes serviços.

Dr. Vinícius Simões ao chegar, deixará sua mensagem natalina e de final de ano a todos os pacientes, amigos e leitores do Me Informo.

Agora é só aguardar!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *