Dra. Natália Simões participa do I Congresso Internacional Modulação Hormonal & Estética em São Paulo

A busca por conhecimentos que agregam prática aos profissionais, é o perfil daqueles que estão em constante crescimento e evolução no mercado de trabalho. Pensando assim, Dra. Natália Simões, dentista de referência na região do Vale do Itapecuru, precisamente nos municípios de Cantanhede e Pirapemas, se fez presente no I Congresso de Modulação Hormonal.

“É com grande satisfação que tenho a honra de participar oficialmente o I Congresso Internacional de Modulação Hormonal Nano, Nutrição & Estética para buscar conhecimentos que agreguem valor a meu trabalho e aos meus  pacientes” – ressaltou.

O congresso foi realizado em São Paulo, durante o período de 7 a 8 de dezembro de 2018. Dra. Natália Simões pretende continuar se especializando na área e bem brevemente seus pacientes poderão receber os procedimentos.

É a realização de um sonho acalentado há mais de 10 anos. A humanização, evidências clínicas e inovações compõem o tema central do nosso congresso, em que abordaremos os avanços científicos, considerando aqueles que comprovadamente trazem benefícios à população da forma mais adequada, buscando o bem-estar físico e a melhoria da qualidade de vida de nossos pacientes”, disse o presidente do congresso Dr. Marco Botelho.

Além das atividades socais e científicas, os participantes tem a oportunidade de fazer novas amizades, rever amigos, aprimorar nossas convicções associativas e imergir na cultura pelo fim do uso de medicamentos.

Diante disso, sabemos que Dra. Natália Simões vai ampliar o tratamento odontológico, onde o paciente terá mais qualidade de vida ao receber os procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *