Pirapemas: Marcus Pindaré faz balanço de sua atividade parlamentar em 2018

Pirapemas – O vereador João Marcus Pindaré (MDB) ao término de mais um ano legislativo apresentou um balanço de suas atividades no parlamento em 2018.

O MDbista protocolou diversas proposições, entre requerimentos, indicações e projetos de Lei. Ao longo do seu mandato que teve início em 2017, Pindaré buscou a sintonia com as comunidades e as pessoas que delas fazem parte. Dentre as suas principais proposições destaca-se: Aquisição de uma Van para o TFD; Recuperação de sajetas e meio fios; Cobranças na melhoria da Iluminação pública da sede e zona rural; Proibição do corte de energia elétrica durante os finais de semana e feriados; Recuperação de Pontes e Estradas Vicinais e Caminhos de Acesso.

São ações que sempre priorizam os interesses do nosso povo, e assim espero continuar dando minha contribuição, saindo da zona de conforto, porque cobro, apresento soluções e às vezes conseguimos mostrar onde atrair recursos.” – revela o vereador Marcus Pindaré.

A população de Pirapemas reconhece o papel fundamental do trabalho do vereador João Marcus Pindaré em apresentar propostas e soluções viáveis, sempre em benefício da população, contemplando assim, ações voltadas para a educação, segurança, infraestrutura, saneamento básico e esporte.

Vale destacar que o vereador João Marcus Pindaré integrou importantes comissões na Câmara Municipal de Pirapemas em 2018, entre elas a Comissão de Orçamento, por onde passa a analise da Lei Orçamentária Anual – LOA e a Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO. O parlamentar também atuou em várias frentes de trabalho e promoveu torneios esportivos em diversas localidades, realizou doação de peixes durante a semana santa e articulou junto ao Deputado João Marcelo diversas emendas parlamentares para o executivo municipal, dentre as de maior destaque, ressalta-se a reforma do Estádio Municipal.

Tamanha dedicação e trabalho, lhe credenciaram a ser o vereador na história de Pirapemas com o maior número de ações parlamentares em apenas dois anos.

Nunca tive a ambição de ser o maior ou o melhor. Minha bandeira sempre foi trabalhar pelas pessoas, e é isso que faço e vou continuar fazendo”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *