Prefeito Padre Domingos deixa sua mensagem de ano novo

Em mensagem de Boas festas e Feliz 2019 direcionada aos norte matoenses e divulgada neste sábado (29), o prefeito Padre Domingos Costa, usa de toda sinceridade e humildade que lhe é peculiar para admitir e reconhecer que 2018 foi um ano difícil, que certamente não deixará saudades, por conta da grave crise que praticamente esmagou os municípios brasileiros.

Mas, apesar de todos os percalços, contratempos e reveses vividos neste caótico ano de 2018, apesar de todos os traiçoeiros e covardes golpes desferidos contra a gestão por parte de quem teve interesses pessoais contrariados, o prefeito mantem a fronte erguida, a esperança renovada e a confiança fortalecida, certo de que 2019 será um ano de grandes alegrias, conquistas e realizações para todos os norte matoenses.

O gestor reafirma a disposição de sua equipe governo em buscar e realizar os anseios dos nortematoenses. Trazer o melhor para Matões do Norte, afinal é isso que o povo quer, e é isso que nos queremos também, ressalta o prefeito.
Padre Domingos Costa finaliza pedindo aos nortematoenses que continuem acreditando em sua gestão.

De forma sincera e humilde, o prefeito além de pedir que o voto de confiança seja renovado em 2019, se coloca à disposição do povo que o elegeu”nós estamos aqui para caminhar juntos, como companheiros, como irmãos, e acreditando que papai do céu nos abençoe sempre e nos cubra com seu manto sagrado, seu manto de amor, o seu manto de esperança, para que nós possamos trabalhar juntos por um Matões do Norte que todos nós desejamos”

VEJA A MENSAGEM EM VÍDEO NA ÍNTEGRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *