Matões do Norte: Prefeito padre Domingos prestigia posse de Mesa Diretora da Câmara

O prefeito aproveitou a solenidade para alfinetar os TRÊS vereadores de oposição que não compareceram para votar o projeto de criação dos programas sociais: Bolsa Solidária e Vale Gás, e nem para a posse da nova Mesa Diretora.

O prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa (PSB), prestigiou na tarde da última terça-feira (1º), da Sessão Solene de posse dos membros da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no biênio 2019/2020, da sexta Legislatura da Câmara Municipal de Matões do Norte-MA.

Na oportunidade o gestor parabenizou o vereador Joaquim Vieira Lima Neto, atual presidente da casa, reconduzido para presidir a Câmara de Vereadores no segundo biênio, e todos os membros da Mesa Diretora.

Padre Domingos fez questão de pontuar o imprescindível apoio dos seis vereadores que compõem a base de apoio e sustentação de seu governo.

Destacou de forma especial a aprovação do Projeto de Lei que cria os programas sociais Bolsa Solidária e Vale Gás, durante sessão extraordinária realizada em dezembro último.

Em importante pronunciamento, o presidente reconduzido, agradeceu efusivamente aos colegas vereadores que lhe confiaram o voto, expôs as metas para sua nova administração, parabenizou a população pela importante participação no processo legislativo e comentou sua administração no primeiro biênio, além de enfatizar os projetos importantes aprovados pela Câmara Municipal no primeiro biênio.

A nova composição da Mesa Diretora para o biênio de primeiro de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020, é a seguinte:

PRESIDENTE: JOAQUIM VIEIRA LIMA NETO

1º VICE-PRESIDENTE: NILSON DO CARMO BRANDÃO

1º SECRETÁRIO: VALDENÊ CUNHA DA SILVA

2º SECRETÁRIO: JOSUÉ MUNIZ DA ROCHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *