“NÃO SOLICITEI E NÃO AUTORIZEI DESCONTOS EM MEU SALÁRIO.” SERVIDORES PÚBLICOS DE SANTA RITA DESMENTEM SINDICATO

Vários servidores municipais da cidade de Santa Rita, reagiram após alegação de que supostamente teriam solicitado e autorizado descontos em seus vencimentos com o fim de repassar o valor de 1% à direção do sindicato local.

De acordo com alguns servidores, a lista enviada pela direção sindical com nomes de efetivos, contratados e até de FALECIDOS, vai de encontro a vontade dos mesmos, “jamais autorizaria que fosse retirado um centavo do meu salário, eu autorizaria para colocar mais dinheiro.” – ironizou um servidor que não quis se identificar.

SINDICATO RELACAO DOS SOCIOS

Já um dos efetivos, o senhor Adalberto Cabral Silva, lotado como Agente Administrativo, declarou por escrito, que não solicitou e não autorizou nenhum desconto em seu salário.

O caso já chegou ao conhecimento do MPT que neste caso, manifestou apoio aos servidores públicos municipais que se sentem e posteriormente se sentirem lesados por descontos indevidos em seus vencimentos.

Já a administração municipal, através do secretário adjunto de administração Amaury Araújo, garantiu que a prefeitura continuará cumprindo toda e qualquer decisão judicial, sempre que o município for devidamente comunicado, e neste caso específico, aguardará o parecer do MPT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *