No Maranhão os municípios de Santa Rita e Bacabeira dão exemplos de gestão

Em tempo de muitas demandas e poucos recursos na máquina pública, manter uma gestão eficiente e de qualidade, que priorize os anseios de seus munícipes, não é tarefa fácil para os prefeitos. Entretanto, os municípios de Santa Rita administrado por Hilton Gonçalo e Bacabeira administrado por Fernanda Gonçalo mostram suas inúmeras obras, que mudam o aspecto econômico, social e cultural destas cidades como um todo.

Para assegurar o crescimento desses municípios, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo (Santa Rita) revelou, “É preciso planejar ações de médio e longo prazo, seguindo esta linha estamos com investimentos na educação, saúde e ações estruturais“- destaca.

Nessa perspectiva, as prefeituras de Santa Rita e Bacabeira tem como prioridades garantir que os recursos e investimentos possam de fato, mudar para melhor a qualidade de vida das pessoas, isto é comprovado com os índices de aprovação do respectivo casal de gestores municipais.

Mesmo em um município novo e com recursos próprios limitados, como é o caso de Bacabeira, a gestão exitosa, deve – se a capacidade da gestora de obter recursos junto ao governo Estadual e Federal. Deste modo, Fernanda Gonçalo assegura as ações que a população espera e precisa.

Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo também contam com uma equipe coesa, experiente e técnica nas secretarias municipais, fato que realça e facilita o andamento das ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *