Vídeo do dia: Agricultores da região do São Patrício zona rural de Cantanhede fazem força tarefa para sair do isolamento

É triste e lamentável a situação como se encontra as pontes que dão acesso ao povoado São Patrício na zona rural de Cantanhede. Após messes de obras lentas e muitas das vezes paralisadas, à administração do prefeito Marcos Antonio (Ruivo Pé no Chão) não deu conta de continuar a obra de recuperação, com isso, as chuvas intensas que estão caindo sobre a região, está ocasionando ainda mais transtorno as centenas de pais de famílias que fazem roça na região e sobrevivem dessa atividade com suas famílias.

Sem as pontes, o isolamento compromete a produção dos agricultores. Os povoados isolados são: São Patrício, Bom Gosto, Bexiga, Macaúba e Angical.

Segundo apurado pelo Blog, o recurso da obra de recuperação das pontes e da estrada do São Patrício é proveniente de uma emenda parlamentar, nem os responsáveis pela obras e nem representantes da prefeitura estiveram no local no momento da ação dos moradores improvisando uma passagem.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *