Um reconhecimento ao Dr. Rafael Nunes

Dr. Rafael ao centro da foto ladeado por amigos

Dr. Rafael Nunes, médico ortopedista e traumatologista que aos 30 anos de idade carrega em seu currículo uma experiência comprovada, atualmente vem atuando de forma fundamental para garantir o atendimento ágil e eficiente no Hospital Geral de Matões do Norte.

Apesar de todo o transtorno causado com o suposto fechamento da Unidade, não se pode deixar de enaltecer o trabalho de um guerreiro médico que estava no exercício de suas funções. Em tempo, é bom que se faça um justo reconhecimento ao Dr. Rafael Nunes que acima de tudo venceu imprevistos, venceu desafios e está sempre pronto a qualquer momento para servir salvando vidas.

Dr. Rafael recebendo homenagem dos funcionários do HG de Matões do Norte

A este ser humano, digno de respeito e de admiração, fica o reconhecimento de amigos e colaboradores pelo seu trabalho e dedicação, juntando – se as equipes do Hospital Geral de Matões do Norte.

Aos 14 municípios pactuados fica a certeza real da intensa determinação aguerrida desse profissional que não mede esforços para valer a saúde, dessa forma, vem buscando junto aos órgãos estaduais e competentes, o bom funcionamento do Hospital Geral de Matões do Norte, reconhecido nacionalmente como referência em trauma e emergência.

Ao Dr. Rafael Nunes fica a certeza que muitos Nortematoenses lhe tem no coração, assim como, os devidos pacientes dos 14 municípios que diariamente foram atendido com muita sigularidade, respeito e confiança.

Nosso reconhecimento com votos de muito sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *