Semed de Matões do Norte realiza planejamento de ações pra educação infantil

A prefeitura de Matões do Norte por intermédio da secretaria municipal de educação realizou nesta última quinta – feira (28), o planejamento das ações educacionais para a educação infantil da rede de ensino. O encontro educacional contou com a participação do prefeito Padre Domingos Costa, da secretaria de Educação, Geis Pierot, Coordenadores, Diretores e professores.

Cabe destacar que durante o planejamento, os docentes estiveram sobre a orientação de uma equipe pedagógica especializada, liderada pela pedagoga e psicóloga, Lídia Beatriz do Ceará, que na ocasião fez menção a preparação e utilização do uso do material didático adquirido pela prefeitura para utilização em sala de aula, assim como, o papel preponderante da família no processo de ensino aprendizagem em consonância com os parâmetros do currículo nacional.

O prefeito Padre Domingos foi bastante elogiado pela sua valorização pedagógica, incentivo docente e pelo Pacto da Aprendizagem realizada recentemente em parceria com o Estado, além, dos demais atributos que fazem de sua gestão referência em educação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *