Sucesso total apresentação do Bloco D’SKOLADOS

Uma multidão prestigiou na primeira noite do sábado de carnaval, a apresentação do Bloco de carnaval D’SKOLADOS em Matões do Norte.

Com diversificada atrações e ao som dos melhores hits em trio elétrico, os foliões brincaram pra valer no segundo ano de apresentação do bloco que já virou tradição, entradando para o calendário momesco de Matões do Norte.

O bloco foi criado em 2017 por Dr. Danilo Everton, naquela ocasião ele era diretor do hospital regional de Matões do Norte e tinha o intuito de reunir amigos, colaboradores e moradores do município. Este ano o evento foi muito mais amplo, teve três atrações, entre Andson Mendonça, Erickson Andrade e Forró Safado.

A expansão da festa do Bloco se dar pela ótima organização do presidente fundador do Bloco, Dr. Danilo e dos patrocínadores, Dr. Alteredo Aragão e do empresário Lázaro Batalha.

Cerca de 3 mil foliões estava na avenida curtido os D’Skolados. Dr. Danilo Everton agradeceu aos inúmeros amigos que se deslocaram dos municípios vizinhos, as pessoas de Matões do Norte que abraçaram a festa e o ajudaram na organização e as diversas lideranças políticas do governo do Estado, do município de Matões do Norte e de municípios vizinhos.

O renomado nutrólogo Maranhense Dr. Danilo Everton disse ainda não medir esforços para realizar essa festa, porque é uma forma de gratidão por considerar Matões do Norte berço de sua carreira na médicina e mesmo distante aproveita esse momento pra curtir, brincar e rever seus amigos.

Com segurança e muita agitação, os D’SKOLADOS garantiu a passagem de mais um carnaval com paz, alegria e tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *