Marreca Filho e sua atuação parlamentar em benefício do povo maranhense

Hoje, (01) de abril, faz exatamente, dois meses que um dos deputados federal mais jovem do Brasil, Junior Marreca Filho (PATRIOTA), assumiu uma cadeira na Câmara dos Deputados federal, em Brasília.

Nesses primeiro dois meses, o parlamentar do (PATRIOTA), de forma brilhante, vem se destacando no plenário da Câmara dos deputados, com apresentações de grandes e bons projetos de leis e proposições, para uma melhor qualidade de vida ao povo brasileiro, principalmente, o povo maranhense, estado este que o elegeu com uma expressiva votação.

Na educação, o deputado já conseguiu aprovar uma proposição de sua autoria de nº 1314/2019, que inclui como dever do estado maranhense, garantia de vagas em creches e no ensino médio no estabelecimento publico de ensino mais próximo da residência do educando.

Na Agricultura, o jovem deputado maranhense, como membro da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, apresentou e foi aprovada por unanimidade no plenário da Câmara dos deputados federal, uma proposição de sua autoria de Nº 1116/2019, solicitando, à permissão aos estabelecimentos penais, à aquisição de gêneros alimentícios diretamente agricultura familiar.

O deputado federal, Junior Marreca Filho, é titular da importante Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, que compete proferir parecer acerca da contabilidade e/ou adequação financeira e orçamentária das proposições ela distribuídas e fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo nesse campo temático.

Junior Marreca Filho é membro titular também, da Comissão dos Direitos da Mulher (CDM) e que sempre vai está em defesa das mulheres, trabalhando para garantir a preservação dos direitos já adquiridos com muita luta ao longo dos anos e contribuindo para igualdade de gêneros.

Na Infraestrutura, recentemente, o deputado apresentou um requerimento na Câmara dos Deputados, em Brasília, solicitando a edificação de um viaduto, sob a ferrovia, no trecho da BR-222, na entrada da cidade de Itapecura-mirim, que é de extremamente necessário, para segurança e o conforto àqueles que utilizam diariamente o trecho acima citado.

Marreca Junior Filho, atendendo a um pedido do presidente do diretório municipal do (PATRIOTA) e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, doutor Lourival Lima, que reivindica aquisição para diminuição de 30 horas de jornada de trabalho para à classe dos Enfermeiros, Técnico em Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e Parteiras sem redução remuneratória do estado maranhense, a Câmara dos Deputados achando de fundamental importância o projeto, aprovou o Projeto de Lei do deputado maranhense, Junior Marreca Filho, a pedido de doutor Lourival Lima.

Em apenas dois meses em Brasília, Junior Marreca Filho com suas inúmeras ações de trabalho já vai beneficiar diretamente em várias áreas, o povo das 217 cidades do Estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *