Padre Domingos emite nota de pesar pela morte de Antônio Sampaio

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) emitiu, nesta quarta-feira (03), nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Matões do Norte, Antônio Sampaio Rodrigues Costa.

Padre Domingos também decretou luto oficial na cidade por um período de três dias.

O ex-prefeito deixa para a posterioridade um inestimável legado de trabalho e dedicação aos norte matoenses. Certamente seu nome e sua história serão lembrados e destacados como exemplo a ser seguido”, disse o atual gestor.

Abaixo, veja a nota na íntegra.

Fomos surpreendidos na madrugada desta quarta-feira (03), com a triste notícia da morte precoce e repentina do grande líder político, ex-prefeito deste município por dois mandatos, Antônio Sampaio Rodrigues da Costa, ocorrido nesta madrugada em uma casa de saúde do Rio de Janeiro.

Economista, Antonio Sampaio nasceu em 12/08/1939 no município de Grajaú, e por oito anos exerceu com muita dignidade, honra e merecimento o o mais importante cargo público de Matões do Norte.

Foi o primeiro prefeito eleito após a emancipação política do município, governando de 1997 a 2000 e retornando ao cargo para o segundo mandato em 2005, onde ficou até 2008.

Com forte influência politica e uma incontestável liderança, Antonio Sampaio exerceu importante papel na história política e administrativa de Matões do Norte.

O ex-prefeito deixa para a posterioridade um inestimável legado de trabalho e dedicação aos norte matoenses. Certamente seu nome e sua história serão lembrados e destacados como exemplo a ser seguido.

Neste momento de dor e tristeza em lamentamos profundamente a morte do ex-prefeito Antônio Sampaio Rodrigues da Costa, nos solidarizamos e manifestamos o nosso profundo pesar e condolências aos familiares e amigos.

A partida precoce de Antonio Sampaio deixa uma lacuna no município e em todos aqueles que tiveram a honra de conviver com esse grande líder político que dedicou sua vida aos norte matoenses.

Matões do Norte, 03 de abril de 2019
Prefeito Padre Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *