Eleições 2020: Prefeito Padre Domingos revela que vai concorrer a reeleição

Após uma reunião de balanço administrativo com representantes da contabilidade, advogados, secretários, coordenadores e assessores. O prefeito Padre Domingos Costa avaliou nesta última quinta -feira (23), no gabinete da prefeitura, os avanços e a forma positiva como vem sendo administrado o município.

Padre Domingos avaliou que o momento ainda é de muito trabalho, mais que a pedido do seu grupo político e da população, ele se adiantou no que diz respeito ao desejo de ser candidato mais uma vez ao cargo do exercutivo.

Quem também participou da reunião foi Dr. Gilson Fernandes Araújo, membro da ordem dos Advogados/OAB que na sua fala ressaltou a decisão ímpar do prefeito Padre Domingos, ao colocar um advogado a disposição da comunidade para buscar diretos assegurados pelo governo federal, sem riscos de serem lesados por atravessadores e garantindo justiça social.

Outra participação importante, foi a presença do Dr. Lúcio Aurelio Aguiar, Auditor Federal do TCU que falou da gestão por resultados , onde se administra com menos recursos diante de inúmeros problemas. O Auditor Federal ressaltou que mesmo sem as informações Contábeis que o prefeito não encontrou da gestão passada, o mesmo colocou o município em outro patamar, em ordem e com investimentos importantes em diversas áreas, na sua explanação ainda foi explicado a legalidade jurídica para o gestor concorrer a sua reeleição.

O prefeito Padre Domingos estava na companhia do presidente da Câmara Joaquim da Agricultura, a quem agradeceu pela forma habilidosa de conduzir a base de sustentação na Câmara Municipal e finalizou agradecendo a presença de todos e estabelecendo novas metas de trabalho para os próximos dias, onde os secretários saíram cientes de suas metas para o alcance de resultados imediatos. Obras e outras ações tendem a extender ainda mais a participação popular e a fortalecer a gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *