Fim de novela, Maura Jorge vai assumir Embratur

A ex-prefeita de Lago da Pedra-MA, Maura Jorge, será a nova presidente da EMBRATUR, uma informação procedente de Brasília ao Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, foi dada por telefone, com exclusividade ao repórter investigativo Stenio Johnny titular deste Blog.
A visita de Léo Índio ao Maranhão foi para acertar os últimos detalhes da nomeação de Maura Jorge e ao mesmo tempo fazer um levantamento dos cargos federais no Maranhão que deverão ser definidos até o final do mês de maio.
Na luta pelos demais órgãos do Governo Federal, estão os deputados, Aloísio Mendes, Josemar do Maranhãozinho, Cléber Verde, dentre outros deputados, que querem essas pastas federais para nomear os seus respetivos diretores.
Segundo informações de Brasília será muito pouco provável, que  um dos nomes citados acima,  assumam  essas pastas. A recomendação do presidente Jair Bolsonaro, é que os cargos do Governo Federal no Maranhão, sejam ocupados por técnicos, servidores de carreira desses órgãos, que sejam ficha limpa e que não sejam filiados ao PC. do B.
Ainda segundo informações, a nomeação de Maura Jorge para a presidência da EMBRATUR, será publicada no Diário Oficial da União no decorrer desta semana.
Fonte: SJNOTÍCIASMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *