Padre Domingos faz itinerância em área Quilombola de Lago do Coco

O prefeito Padre Domingos Costa esteve nesta última segunda-feira (13), data em se comemora a libertação dos escravos, na comunidade Lago do Coco. Essa comunidade é considerada área Quilombola do município e tem forte tradição de comemorar essa data tão importante na história do Brasil.

Nessa ocasião o prefeito participou de uma reunião com a comunidade, objetivando ouvir demandas e buscar soluções viáveis para o local, no que tange as melhorias nas condições de vida dos seus municípes.

O chefe do executivo estava acompanhado da Primeira Dama e secretária de Educação, Geise Pierot, do secretário de Infraestrutura Alves Júnior, do Meio Ambiente Ariston Barbosa, da Assistência Social Augusto Rocha e da Especialista em Gestão Ambiental Norma Borges. Na oportunidade houve uma visita técnica in loco para avaliar a possibilidade de preservação ambiental da área, incluindo inclusive uma nascente de águas, que poderá ser aproveitada para manter uma possível barragem em funcionamento na área, a ideia desse projeto a ser viabilizado pela prefeitura foi acatado na reunião pelos moradores.

O presidente da Associação de moradores do Lago do Coco Raimundo Dico agradeceu a visita e aprovou o projeto apresentado pela Gestão com Participação do prefeito Padre Domingos Costa.

Tudo indica que esta parceria trará grandes incentivos na produção e desenvolvimento daquela comunidade, assim como na preservação dos nossos mananciais.

É a prefeitura fazendo o papel de cuidar das pessoas e do meio ambiente em que estas vivem!

É Tempo de Novas Conquistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *