PREFEITURA DE SANTA RITA ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS PARA COMPOR FROTA MUNICIPAL

A prefeitura de Santa Rita, através da administração Dr. Hilton Gonçalo, obteve mais uma conquista para o município. Se trata de novos veículos doados pela CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco.Os novos veículos, foram adquirido através de recursos destinados pela deputada federal Luana Alves (PSC) ao município, ao todo foram: um caminhão compactador; um carro Troller e um trator de esteira. De acordo com o prefeito Hilton Gonçalo, a prefeitura ainda receberá outros bens através de doações da Codevasf e da Vale.

“Hoje garantimos mais alguns veículos para o município através da ajuda da deputada federal Luana Alves. Além desses, outros bens como um caminhão munck, uma patrulha agrícola, um caminhão frigorífico, um trator de pneus e uma fábrica de gelo devem ser entregues ao município nos próximos meses. “ – garantiu o prefeito Hilton Gonçalo.

Vale destacar que além de Santa Rita, as prefeituras de Bacabeira e Pastos Bons (sob a gestão de Fernanda Gonçalo e Iriane Gonçalo) também devem receber em breve outros bens, veículos e equipamentos através da Codevasf e da Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *