TRE dará início ao Cadastramento Biométrico em Cantanhede

A partir desta terça-feira (11 de Junho), até o dia 05 de Agosto, o município de Cantanhede estará realizando através do Tribunal Regional Eleitoral/TRE, o cadastro biométrico eleitoral dos eleitores.

Foto divulgação TRE

Uma mega estrutura com funcionários estarão dando todo o suporte necessário para que nos próximos 50 dias, todos os eleitores do município de Cantanhede possam estar devidamente cadastrados com a biometria digital.

Outra novidade, é a tiragem de título de eleitor, bem como o serviço de transferências de domicílio oferecido durante este período.

Atendimento

O atendimento acontecerá de segunda à sábado, (sábado só até meio dia) no auditório da secretaria de Educação, Rua das Flores – Centro.

Audiência Pública

O TRE realizará ainda nesta terça – feira (11), uma audiência pública na Câmara de Vereadores, situada na Avenida Deputado Lister Caldas, s/n – Centro, às 15 h e contará com a presença do presidente do TRE, Desembargador, Cleones Cunha que na ocasião tratará sobre esse novo processo que chega ao município de Cantanhede. Vale destacar ainda que, quem não efetuar o seu cadastro, não estará apto para votação nas próximas eleições de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *