Arame: Valmir Vale leva demanda de asfalto ao deputado Pastor Cavalcante

O deputado estadual Pastor Cavalcante (PROS) apresentou uma indicação na tribuna da Assembleia Legislativa, solicitando a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do município de Arame. A solicitação é fruto de uma reivindicação do líder Valmir Vale que coordenou a campanha vitoriosa do Pastor Cavalcante em Arame e toda região.A indicação aprovada no plenário da Assembleia deve ser encaminhada ao Governador do Estado, a fim de que o asfalto seja implantado no município de Arame. As ruas definidas para pavimentação asfáltica na indicação foram definidas em recente reunião entre Valmir Vale e o deputado Pastor Cavalcante.

“Agora temos um legitimo representante do povo Aramense na Assembleia, trata – se desse homem aguerrido e que está fazendo valer cada voto recebido em nosso município” destacou Valmir Vale.

Ao se pronunciar, o deputado Pastor Cavalcante mencionou a visita feita por Valmir Vale, oportunidade em que acolheu  a reivindicação da população por meio do seu amigo, que tem como intuito propor mais comodidade a população.

O líder evangélico, Pastor Cavalcante cumpre sua missão de bem servir o povo, já que na campanha prometeu representar o Maranhão com muita responsabilidade e sensibilidade aos anseios do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *