CANTANHEDE CONQUISTA PRATA E OURO NOS JEM’S 2019

Cantanhede fez bonito mais uma vez, deixou seu nome gravado em Anapurus e segue firme rumo à etapa estadual.

Uma mistura de lágrimas, sorrisos e muita energia vibrante, ilustrou os semblantes dos atletas cantanhedenses, que fecharam com chave de ouro, a etapa regional dos Lençóis dos Jogos Escolares Maranhenses 2019 – JEM’S, conquistando o ouro na modalidade futsal infantil e a prata no handebol, que foi uma novidade para o município, que disputou a modalidade pela primeira vez, deixando para trás equipes fortes e mais experientes. Um segundo lugar com sabor de primeiro, para os guerreiros da escola, Risa Belfort.

Já no futsal, a medalha no peito, fez ecoar o grito de quem é bi campeão, afinal de contas em 2018, não foi diferente. A manhã foi de muito agito e comemoração, principalmente após o apito final, que confirmou a vitória dos garotos da escola, Sarney Costa sobre o CCFV de Chapadinha, por 2X1. Segundo o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, esta foi a terceira vez consecutiva que o time da cidade de Chapadinha perde na etapa regional para o nosso município.

A grande final contou com a presença do prefeito, Marco Antonio Ruivo, que torceu a cada minuto e comemorou com muito entusiasmo o resultado e quem também marcou presença, foi o secretário de Estado de Esportes, Rogério Cafeteira, que na ocasião agradeceu a todos e de forma especial a equipe vencedora. Cafeteira estava acompanhado da prefeita de Anapurus, professora Vanderly, que também agradeceu a todos e destacou a presença do prefeito de Cantanhede, que esteve por vários momentos apoiando e incentivando a sua caravana.

A delegação contou com o apoio do professor e treinador, Cláudio, professora, Sebastiana Damasceno, José Lopes, secretário de Administração, Manoel Erivaldo e o vereador, Dércio Rodrigues.
Estamos agora, aguardando a chegada dos campeões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *