Grande público, muita animação e segurança marcam os oito dias do São João de Santa Rita

Com uma vasta programação diária, o departamento de Cultura do município reafirmou a grandeza cultural do município cumprindo uma das propostas de governo numero 19 do prefeito Hilton Gonçalo.

Dr. Hilton Gonçalo ladeado pela primeira dama e prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo e o deputado Estadual Ariston Gonçalo.

Com apoio do governo do estado e do deputado estadual Ariston, o arraial de Santa Rita contou com a presença da população da cidade, das cidades vizinhas e de várias lideranças politicas locais, que presenciaram um verdadeiro espetáculo de brilhos e cores das brincadeiras juninas locais e do estado.A abertura no dia (23) ficou por conta do show do cantor maranhense Bruno Shinoda. Ao longo dos dias, várias atrações juninas se apresentaram e no domingo (30), os shows de encerramento ficaram por conta dos artistas Iohannes e da dupla Claudioney e Juliana.

Outro ponto positivo e importante, foi o incentivo à comercialização local através da venda de comidas típicas nas barracas espalhadas pelo arraial. Além disso, a grande movimentação nos hotéis da cidade refletem o sucesso da programação.“Encerramos neste domingo (30) a programação do São João de Santa Rita. Nosso objetivo mais uma vez foi proporcionar um ambiente seguro e feliz para as famílias de nossa cidade. Durante esses oito, dias várias atrações passaram pelo nosso arraial, e a prova do sucesso foi a presença maciça da população. “ – Destacou o prefeito Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *