Prefeito Padre Domingos participa da tradicional vaquejada de Pedras

Prefeito Domingos Costa e Joãozinho Primo.

O prefeito de Matões do Norte Padre Domingos Costa e sua comitiva esteve presente na III edição da vaquejada de Nossa Senhora dos Remédios ocorrida neste último domingo (21) no povoado de Pedras, zona rural de Matões do Norte. O prefeito chegou acompanhado da primeira dama Geis Pierot, secretários, lideranças e populares no evento organizado por João de Primo e família.A vaquejada já é uma tradição na região de Pedras e acabou se transformando em um grande ato político liderado pelo prefeito Domingos Costa, fruto de sua simpática popular e da alta aceitação de sua gestão.

A comitiva do prefeito Padre Domingos prestigiou o evento da vaquejada, além de realizar visitas populares, ouvindo demandas de líderes do povoado Pedras. O gestor municipal agradeceu a todos os envolvidos pelo grande sucesso na organização da vaquejada e garantiu que eventos como esses, que resgatam a cultura e mantém viva a memória do nosso povo, sempre terão o seu apoio e de sua gestão.

Na oportunidade houve ainda, um concurso de dança de forró onde o prefeito premiou os melhores casais aplaudidos pela platéia, finalizando o evento com seresta e muita música ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *