PREFEITURAS DE SANTA RITA E BACABEIRA ADEREM AO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA DO SEBRAE – MA

Na manhã desta sexta-feira (19) o SEBRAE-MA celebrou uma importante parceria para implantação do programa Cidade Empreendedora com as prefeituras de Santa Rita e Bacabeira. O evento aconteceu no centro de convenções de Bacabeira e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e empresários das duas cidades.

“O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais (prefeitos). O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município.” – Destacou o vice-presidente do SEBRAE-MA, Dr Celso Gonçalo.

O prefeito Dr Hilton Gonçalo, conhecido no estado como o prefeito empreendedor, ressaltou a importância do fortalecimento da economia local das cidades. “Acredito que o SEBRAE-MA será um importante parceiro no aquecimento da economia local das nossaa cidades. Muitos produtores que ainda estão na informalidade e sem capacidade técnica, agora devem seguir novos rumos garantindo emprego e renda para pessoas dos municípios.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *