CANTANHEDE SE PREPARA PARA RECEBER LEANDRO BORGES NO COMADEC 2019

O congresso de jovens da Assembleia de Deus em Cantanhede – COMADEC, vai contar com a presença de um dos maiores cantores da música gospel do Brasil.


Leandro Borges, que tem mais de meio Bilhão de visualizações na internet ficou muito conhecido através da canção “Deus e Eu” e nesse próximo sábado (24), desembarca em Cantanhede para cantar no COMADEC 2019. Leandro será o levita oficial do sábado e domingo, que acontecerá na Praça de Eventos.

Serão três dias de louvor, intercessão e pregação da palavra de Deus, que começa na próxima sexta-feira com a abertura no templo central e nos dias seguintes, 24 e 25 (sábado e domingo) continua na praça de eventos do município.

A previsão é que além dos cantanhedenses, amigos e irmãos das cidades vizinhas também compareçam para ouvir as pregações e em voz uníssona formem um lindo coral em praça pública para louvar a Deus.
O congresso conta com a participação do pr. João da Trindade (Cantanhede) logo na abertura no templo central e o louvor do vocal UMADEC e do Ministério Asaf.

Já na praça, a pregação estará com o pastor, Lucas Lima de São Paulo.
Serão dias de avivamento e que com certeza deixará milhares de vidas marcadas pelo agir de Deus.

COMADEC – TRANSFORMADOS PARA TRANSFORMAR 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *