Maranhão tem novo Superintendente do INCRA

A cerimônia de posse ocorreu hoje (07), na superintendência nacional. Dr. Mauro Rogério Maranhão Pinto assume o cargo por indicação do PL através do presidente Josimar Maranhãozinho. Presentes na cerimônia o senador Roberto Rocha, os deputados federais Josimar Maranhãozinho e Júnior Lourenço dentre outras autoridades.

A posse do Dr. Mauro foi dada pelo presidente nacional do órgão, general do Exército João Carlos Jesus Corrêa. A nomeação do novo superintendente foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, braço direito do presidente Jair Bolsonaro.

Quem é Dr. Mauro

Pedreirense, é formado em Sanitarista pela Universidade Federal de Fortaleza e em Arquitetura pela Universidade Federal do Maranhão, empresário na área da construção civil, Dr. Mauro é conhecido por sua competência e bons serviços prestados à órgãos públicos e privados no Maranhão e até fora do Estado através dos projetos por ele desenvolvido de infraestrutura, saneamento, engenharia e arquitetura e também possui bastante habilidade em se tratando de gerenciamento e gestão e afirma está preparado pra realizar um grande trabalho á frente do INCRA no Maranhão.

Do Blog Vandoval Rodrigues 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *