Pirapemas: Eleições 2020

O Me Informo vai iniciar uma série de entrevistas com os pré – candidatos a prefeito da região do Vale do Itapecuru. O primeiro município a ter o espaço colocado para a entrevista com os Pré – candidatos, é Pirapemas, onde o atual prefeito Dr. Iomar Salvador conclui o seu segundo mandato sem direito a reeleição, tendo em vista ter sido reeleito em 2016.

Começa a esquentar os bastidores da política local de Pirapemas, e pensando nisso, o Me Informo vai levar até você leitor digital, uma entrevista exclusiva com os nomes dos pré  -candidatos ao executivo municipal.

Sabedores da importância do meio digital, pelo menos 5 nomes já deram como certa a entrevista. Conforme a confirmação de cada um, nossa redação realizará a entrevista individual e a postagem na integra.

A entrevista abrangem cinco perguntas relacionadas as áreas de: educação, saúde, infraestrutura, assistências social e outra de tema livre.

O pré candidato a prefeito poderá também deixar as suas considerações finais ao fim da entrevista, sem no entanto, mencionar pedido de voto para não configurar crime eleitoral e propaganda antecipada.

No próximo mês, o Me Informo organiza a sequência dos pré candidatos a prefeito de Miranda do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *