Prefeito Padre Domingos recebe representante do Sebrae Maranhão

Padre Domingos recebe representante do Sebrae Maranhão em seu gabinete.A diretoria do Sebrae Maranhão da regional Lençóis Munim no qual Matões do Norte está inserida, estiveram no gabinete do prefeito Padre Domingos nesta segunda – feira (12), ocasião em que a diretoria e o executivo municipal alinharam a possibilidade da abertura da casa do empreendedor.

O Sebrae é uma entidade sem fins lucrativos mantida com repasses das maiores empresas do país e busca através de parcerias públicas e privadas fortalecer o empreendedorismo no Estado e promover o desenvolvimento dos pequenos negócios.

O prefeito Padre Domingos sinalizou como positiva essa nova parceria que visa proporcionar melhores condições, elevando economicamente o município a outro patamar de desenvolvimento, além de proporcionar ao pequeno negócio capacitações e acompanhamento do Sebrae.

Participaram da reunião o gerente do Sebrae Lençóis Munim, David Felipe Amorim; o prefeito Domingos Costa, além dos secretários municipais: Geise Pierot (Educação); Maria José (Saúde); Johnatan Sousa (Agricultura); Augusto Rocha (Assistência Social) e a assessora especial do gabinete; Norma Borges e Renato Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *