Após intensa cobrança por segurança, secretário reage a vereador de Pirapemas

O vereador João Marcus Pindaré (MDB) tem cobrado intensamente dos órgãos competentes sobre a problemática da insegurança em Pirapemas. Na última sessão ocorrida na Câmara Municipal na manhã da quinta–feira (12), o parlamentar voltou a clamar por cobranças do poder público estadual e mais policiamento para cidade.

De acordo com o parlamentar, a falta de segurança é apontada como um dos grandes problemas nas ruas de Pirapemas, pois o clima de assaltos, roubos de motos, mortes violentas e insegurança de forma geral, tem deixado os munícipes preocupados com a situação.

O vídeo do vereador se pronunciando, propagou-se pelas redes sociais e ganhou notoriedade, e alertou as autoridades estaduais. O próprio governador do Estado determinou que o secretário de segurança Jefferson Portela, realize audiência pública e faça uma imediata intervenção para coibir os abusos cometidos pelos criminosos.

Após intensa cobrança por segurança, secretário reage a vereador de PirapemasO vereador João Marcus Pindaré (MDB) tem cobrado intensamente dos órgãos competentes sobre a problemática da insegurança em Pirapemas. Na última sessão ocorrida na Câmara Municipal na manhã desta quinta–feira (12), o parlamentar voltou a clamar por cobranças do poder público estadual e mais policiamento para cidade. De acordo com o parlamentar, a falta de segurança é apontada como um dos grandes problemas nas ruas de Pirapemas, pois o clima de assaltos, roubos de motos, mortes violentas e insegurança de forma geral, tem deixado os munícipes preocupados com a situação. O vídeo do vereador se pronunciando, propagou-se pelas redes sociais e ganhou notoriedade, e alertou as autoridades estaduais. O próprio governador do Estado determinou que o secretário de segurança realize audiência pública e faça uma imediata intervenção para coibir os abusos cometidos pelos criminosos.Portanto, o vereador João Marcus Pindaré cobra melhorias, a final, as autoridades públicas devem resguardar a sociedade dessa crise e criminalidade pujante que assolam as pequenas cidades. “A defesa do povo de Pirapemas está sempre em primeiro lugar, e não cansarei de falar em quanto não houver um trabalho ostensivo para intimidar a prática delituosa", pontuo Pindaré.#segurançapública#pirapemas

Posted by Vereador João Marcus Pindaré on Saturday, September 14, 2019

Portanto, o vereador João Marcus Pindaré cobra melhorias, a final, as autoridades públicas devem resguardar a sociedade dessa crise e criminalidade pujante que vem assolando as pequenas cidades. “A defesa do povo de Pirapemas está sempre em primeiro lugar, e não cansarei de falar enquanto não houver um trabalho ostensivo para intimidar a prática delituosa”, pontuo Pindaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *