CANTANHEDE: PAULO COELHO É O NOVO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PAULA SOUTO ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE

A gestão municipal, sempre preocupada com os seus munícipes e visando a ampliação na qualidade da prestação dos serviços, aumenta o seu quadro técnico e nomeia um novo secretário para compor a equipe da administração.

 

Paulo Henrique da Silva Coelho se apresentou no Gabinete do prefeito e assume a partir de agora, o comando da secretaria de Assistência Social, que outrora estava sob a responsabilidade da senhora Paula Souto, que a partir de hoje, é a nova secretária de Saúde.

Dr. Luís Guimarães deixa a secretaria apenas por precisar cumprir a determinação do TCE, que não permite o acúmulo de cargos, uma vez que o agora, ex-secretário, também presta serviços em outras cidades.

Dr. Luís ressaltou entretanto, que permanecerá à disposição e a serviço do povo de Cantanhede, atuando como médico na cidade e seguindo firme, ao lado do prefeito, Ruivo.

Várias lideranças políticas, administrativas e eclesiásticas participaram do ato, aplaudiram e apoiaram a sábia decisão dos novos integrantes da gestão e o prefeito Ruivo, se mostrou maduro e aberto à continuidade da reconstrução de uma Cantanhede cada vez melhor.

Sobre o Paulo Coelho, Ruivo disse que se trata principalmente de uma adesão administrativa que muito vai somar e aproveitou para dar boas vindas à Paula Souto e agradeceu o excelente trabalho do Dr. Luís à frente da secretaria de Saúde nos últimos 2 anos e 8 meses.

Participaram da solenidade ainda, a primeira-dama, Leidiane Chaves, o presidente da câmara, Jorismar Santos e os vereadores, Ribamar Lopes, Alan Bajara, Meire do Godô e Manoel Veras.

Pelo executivo, secretários e coordenadores municipais, também marcaram presença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *