Em reunião, Jefferson Portela garante a Nonatinho Frazão mais segurança para Pirapemas

Nonatinho Frazão e a professora Idna Hortegal participam de reunião com o secretário de Segurança do Estado Jefferson Portela.Preocupado com os últimos acontecimentos que oram assolam a população de Pirapemas. O líder político Nonatinho Frazão e a assessora da superintendência da Articulação Política da região, professora Idna Hortegal, estiveram nesta quinta-feira (12) na sede da secretaria de Estado da Segurança Pública em audiência com o titular da pasta, o secretário Jefferson Portela.

Na pauta da reunião, Nonatinho Frazão mostrou que boa parte da população está desassistida, sem delegado titular, escrivão e investigadores permanentes na sede da delegacia da cidade.

Outro ponto que foi debatido, foi o pedido de reforço policial. O secretário de segurança do Estado Jefferson Portela, garantiu que já está enviando nos próximos dias um delegado titular para responder pelos municípios de Pirapemas e Cantanhede e que outras medidas ostensivas serão implementadas, visando inibir a prática da violência na região.

Para Nonatinho Frazão, esta reunião significa muito, pois o povo de Pirapemas não aguenta mais viver a mercê de criminosos. “A parte que compete ao Estado estamos correndo atrás, mas falta à parte do município com política pública de prevenção, como boa iluminação pública nas ruas, campanhas educativas nas escolas e apoio em políticas de prevenção junto aos nossos adolescentes em áreas de vulnerabilidade” – comentou Nonatinho Frazão.

Para Idna Hortegal, o momento é de unir forças para enfrentar a violência. “Eu fico satisfeita por estarmos mais uma vez tratando dessa temática de nossa região com o secretário de segurança, agora especificamente de Pirapemas, e tenho a inteira convicção que o secretário vai agilizar as demandas que solicitamos nessa reunião” – pontuou Idna Hortegal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *