Finalizada a Copa Rural de Pirapemas

Foi realizado neste último Sábado (26) a final da Copa Rural de Pirapemas sobre a coordenação do líder político Nonatinho Frazão.A Copa Rural de Pirapemas é um evento tradicional que cresce a cada ano e nesta nova etapa conseguiu reunir um total de 35 times, consolidando como o maior evento esportivo da região.“Quero dizer que foi maravilhoso todas essas etapas do campeonato, tenho muito a agradecer a Deus por permitir essa grandeza que foi este campeonato, agradeço toda equipe de organização que deram o máximo de si para a realização deste projeto e todas os times participantes”– ressaltou Nonatinho Frazão.

Essa última partida da Copa Rural que deu por encerrado o evento, foi realizada na sede do município e ficou com a seguinte colocação: 1º lugar (campeão) Povoado Pregos; 2º lugar São Bartolomeu; 3 º lugar São Benedito dos Pretos e 4º e último lugar o time de Nova Vida.O evento foi prestigiado por diversas lideranças comunitárias locais, pela Deputada Licenciada (Ana do Gás), pela Professora (Idna Hortegal), pela Vereadora (Elda Novais), Dr. Fernando Martins dentre outras.

Após o término da última partida, o momento se transformou em grande ato político, reunindo amigos e simpatizantes ao projeto político de Nonatinho Frazão. Nonatinho Frazão também destacou o apoio do secretário de Estado do Esporte, Rogério Cafeteira e do Deputado Federal Júnior Lourenço que acreditaram no sucesso da Copa Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *