Ônibus Lilás solicitado pelo deputado Felipe dos Pneus realiza mais de 300 atendimentos em povoados de Santa Inês

Por solicitação do deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB), a Secretaria de Estado da Mulher (SEMU) levou, nos dias 26 e 27, o Ônibus Lilás aos povoados Barro Vermelho e Juçaral do Capistrano, em Santa Inês.

Durante dois dias, foram feitos mais de 300 atendimentos voltados para mulheres e crianças, de saúde, psicológicos, teste de glicemia e aferição de pressão arterial, orientação de prevenção sexual e distribuição de kits de higiene bucal e preservativos.

O parlamentar, que é o representante da região, detalhou todo o balanço dos serviços e agradeceu a secretária da Mulher, Ana do Gás por ter disponibilizado os serviços para a cidade e ao apoio da Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Educação e Saúde, aos alunos do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e a Casa da Mulher Brasileira.

Agradeço aos parceiros, entidades, órgãos e as comunidades que nos apoiaram em todas as ações. Essa união foi importante para levarmos benfeitorias e serviços essenciais para esses dois povoados”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *