Prefeito Padre Domingos entrega milhares de presentes em Matões do Norte

Crianças da zona rural festejam com alegria a chegada dos presentes ao lado do prefeito Domingos Costa.

O Prefeito Padre Domingos Costa realizou uma linda festa em homenagem ao dia das Crianças na praça de eventos, sede do Município. A alegria também invadiu a zona rural de Matões do Norte, passando pelos povoados: Sozinho, Pedras, Coivaras e Palmeiral II. O gestor fez entregas de brinquedos, algodão doce, pipocas, levou diversão como pula – pula, casinhas de bolinha, escorregador e um palhaço para alegrar a criançada.Vale destacar que, as escolas municipais também realizaram diversas ações com o apoio da prefeitura através da secretaria de Educação, na pessoa da primeira dama Geise Pierot.

O momento foi de muita alegria, o prefeito Padre Domingos e toda caravana da administração com participação foram recepcionados calorosamente pelo os pequenos e a felicidade era contagiante.

“Muitos sorrisos, toda esta demonstração de carinho por parte das crianças me contagiou, isso renova nossas forças, hoje foi um dia especial com entrega de brinquedos e diversão para estas que representam o futuro da nação, e ano que vem a festa será ainda maior e melhor.” – destacou Padre Domingos Costa.

A presença do prefeito foi o ponto forte, em todos os momentos, com a distribuição de brinquedos para a garotada. A iniciativa do poder executivo vai muito além de dar apenas um presente a uma criança, a ideia era levar mais alegria e mostrar que elas também são valorizadas pelo o executivo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *