João Pirapemas Móveis participa do encerramento dos cursos do IEMA

Com o intuito de contribuir com a profissionalização e o acesso de jovens e adultos ao mercado de trabalho, o empresário João Pirapemas Móveis e a enfermeira Patrícia conseguíram por intermédio do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), a oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC’s) para Pirapemas.

Os cursos desta etapa foram de: Agricultura Orgânica e Confeitaria, e teve duração de dois meses.Nesta Terça – Feira (19), deu -se o encerramento e certificação dos alunos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde na oportunidade houve um coquetel com alimentos produzidos pelos próprios alunos. A certificação contou com a participação do empresário João Pirapemas Móveis, técnicos do IEMA e alunos formandos.

No encerramento após a certificação, ainda teve sorteios de diversos brindes. O momento transformou – se em agradecimento pelo momento de aprendizagem e oportunidade de aperfeiçoar técnicas de tamanha importância. “Quero parabenizar toda equipe do IEMA que repassaram seus conhecimentos e contribuirão para que este momento se tornasse possível, e aos alunos qualificados sucesso na nova etapa” – destacou João Pirapemas Móveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *