Cantanhede: Banda musical vence XX campeonato Norte Nordeste de bandas do Maranhão


A quantidade de vitórias para o município de Cantanhede, sobretudo lideradas pela juventude tem sido um record nos últimos três anos. Depois do Esporte e dos destaques nas passarelas, agora foi a vez da nossa banda musical também fazer bonito no Campeonato de Bandas e Fanfarras, que conquistou nada mais, nada menos que o primeiro lugar na categoria juveni, se destacando muito bem em todos os quesitos, que foram avaliados, alcançando com muito mérito essa tão honrada vitória no XX Campeonato Norte Nordeste de Bandas do Maranhão.

O professor, Davi maestro da banda musical de Cantanhede, informou ainda, que na competição houve a participação de várias bandas do estado, próximos e distantes de São Luís.

Só temos que agradecer a Deus e todo o apoio que o prefeito Ruivo e a primeira-dama, Leidiane Chaves têm dado a esse projeto, que é a realização de um sonho na vida de muitos jovens e de toda uma população. A reativação dessa banda, trouxe aos cantanhedenses mais dignidade, mais valorização e nos permite agora, um reconhecimento estadual.” Destacou o professor.

Parabéns a todos os garotos e garotas componentes da banda e a toda equipe que os comanda, pela histórica e feliz vitória para o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *