PREFEITO RUIVO ENCAMINHA À CÂMARA PROJETO DE LEI QUE BENEFICIA SERVIDORES QUE POSSUEM DEPENDENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA

O prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo encaminhou para a câmara de vereadores o projeto de Lei n° 09, que dispõe sobre o horário especial para o servidor público municipal que tenha cônjuge, filho ou dependente com deficiência de qualquer natureza.

O projeto de Lei atende ao anseio dos servidores, que precisam cuidar dos seus dependentes e necessitam de mais tempo com os mesmos.

Marco Ruivo, muito sensibilizado com a causa, encaminhou o projeto, que foi votado ontem (09), em sessão ordinária, presidida por Jorismar Santos. O projeto foi aprovado por unanimidade e a sessão contou ainda, com a presença do chefe de Ganinete, Bruno Bezerra, que representou o prefeito.

É um projeto histórico em nosso município e saber que a nossa gestão está mudando realidades e melhorando a vida de famílias em aspectos tão variados, não tem preço”. Pontuou Ruivo em entrevista antes da sessão.

(Com Informações da Coordenação de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *