Deputado Felipe dos Pneus enaltece sucesso na operação de transferência de paciente em estado grave de Santa Inês para São Luís


O deputado Felipe dos Pneus usou suas redes sociais para destacar e agradecer o trabalho das equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Secretaria de Saúde (SES) que, na manhã da última segunda-feira (13), fizeram o transporte de um paciente em estado grave do Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês, para São Luís.

A transferência para o Hospital Estadual de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira foi possível pelo empenho do deputado Felipe dos Pneus com a direção do Macrorregional, que, diante da gravidade do caso e pela segurança do paciente, interviram junto a SES e ao comando da Polícia Militar.

Agradeço a toda equipe do Macrorregional, ao secretário de Saúde, Carlos Lula, ao comandante de PM, Coronel Ismael e a todos pela confiança no nosso trabalho e dedicação à Saúde de Santa Inês. Com a ajuda de todos, foi realizada uma transferência de um paciente em estado grave de Santa Inês para São Luís, com todo aparato de segurança, equipe de paramédicos e da aeronave do CTA. Vou continuar batalhando por melhorias para nossa cidade e região”, publicou o parlamentar em seu Instagram.

Felipe dos Pneus tem sido incansável nessa luta em prol de melhor qualidade e estrutura de atendimento à Saúde da população daquela cidade. Em seu primeiro ano de mandato, ele esteve várias vezes visitando a unidade, acomlanhando os mutirões de consultas e cirurgias e participando das atividades do hospital.

Além disso, nos proximos meses, o Macroeregional ganhará uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atender a mais de 20 municípios, fruto da emenda parlamentar do deputado Felipe dos Pneus e já liberada pelo Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *