RAISSA SANTANA ENCERRA MANDATO DE CONSELHEIRA TUTELAR E AGRADECE AO POVO CANTANHEDENSE


OBRIGADA, CANTANHEDE!

Há exatamente quatro anos, eu era empossada conselheira tutelar do meu município.

Foi sem dúvida, um dos dias mais emocionantes e especiais da minha vida, permitido por Deus e pelos meus conterrâneos, que naquele 04 de outubro de 2015 depositaram em mim, um voto de confiança para uma tarefa árdua, difícil, todavia uma causa nobre, gratificante e prazerosa.

Foram 04 anos bem vividos, com dias de lutas, dias de vitórias, nem sempre de compreenssão, mas nunca sem razão. Existiram noites mal dormidas, “domingos” que viraram “segundas”, “noites que viraram manhãs”, mas isso nunca foi uma barreira, pois em meio ao auge das grandes batalhas, também presenciei choros se transformarem em sorrisos e tristezas em alegrias.

Defender os direitos das crianças e dos adolescentes já está no sangue e esse ofício, deve ser abraçado por todos nós.

Eu sou imensamente grata a Deus por tudo que vivi e cresci no Conselho Tutelar de Cantanhede. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar lá e construíram comigo, um mandato sério e de muito compromisso. Em especial, registro o meu agradecimento à toda minha família e dedico esse triunfo ao meu primeiro aconselhado, o meu pequeno Marcos Ântony e ao meu esposo Marcos Santana, por terem caminhado comigo em todos os momentos.

Agradeço aos meus colegas de trabalho, Fabiana Campos, Rosélia Paixão, Lenilton Quaresma, Lázaro Bruno e Catiana. Faço questão de mencionar o nome de cada um, pois sei que é justo, haja – vista todos deram o seu melhor no protagonismo de um mandato, que sim, valeu a pena. Valeu muito a pena!

Não concorri novamente, porque compreendi que existem novos caminhos a serem percorridos, entretanto não deixo de forma alguma essa porta fechada, pois prefiro confiar a minha vida e o meu futuro, a quem sabe de todas as coisas: O grande Deus.

De cabeça erguida encerro o meu mandato e com o sentimento de missão cumprida, eu louvo a Deus pela sua vida meu amigo e minha amiga, que acreditaram em mim e encerro
desejando um excelente mandato aos novos conselheiros!
Que os nossos passos continuem direcionados por Deus e que uma nova ideia conduza os nossos caminhos.
Obrigada!

 

Raissa Santana
ex-Conselheira Tutelar de Cantanhede.
Cantanhede – MA 10/01/2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *