Deputado Felipe dos Pneus recebe chaves da ambulância para Mirador

O deputado Felipe dos Pneus (PRTB) participou, na manhã desta quarta-feira (12), da primeira etapa de entrega de 42 ambulâncias para reforçar às ações de Saúde nos municípios maranhenses.

O ato aconteceu no Palácio dos Leões, em São Luís, onde o parlamentar, juntamente com a comitiva de Mirador, liderados pelo prefeito e a vice-prefeita, Roni e Domingas Cabral receberam as chaves do veículo das mãos do governador Flávio Dino, que será destinado à população daquela cidade.

Fiz a indicação de uma ambulância para a cidade de Mirador e hoje fico feliz em receber as chaves deste veículo que ajudará na saúde dos mais de 20 mil miradoenses”, declarou Felipe dos Pneus à imprensa.

O prefeito Roni agradeceu o empenho e a indicação do deputado Felipe dos Pneus que garantirá a ida de uma nova ambulância para a cidade. “Em nome da população de Mirador, agradeço ao deputado Felipe dos Pneus em contribuir com a área da Saúde e pelo compromisso com nossa cidade”.

Participaram da cerimônia, o governador Flávio Dino, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, deputados estaduais, secretários, prefeitos, vereadores e lideranças políticas vindas de vários municípios do estado.

A aquisição das 42 ambulâncias é fruto da parceria do Poder Legislativo com o Governo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *