Jovem é estrangulada com fio dentro de quarto de hotel em São Luís

Uma jovem identificada como Jacimara Cristian Marques Pacheco, de 25 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (07) em um hotel localizado na rua Flávio Bezerra, bairro São Cristóvão, em São Luís.

De acordo com a polícia, ela foi estrangulada com o fio da televisão e o criminoso ainda utilizou um travesseiro para impedir que a vítima gritasse. O autor do crime, que não teve a identidade revelada, se hospedou no hotel desde a semana passada em companhia de Jacimara. O homem  que acompanhava a vítima seria da cidade de Guarulhos (SP) e fugiu após a prática do crime.

Pela manhã, a jovem teria sido vista ainda em companhia do suspeito durante o café. Em seguida, eles voltaram até o apartamento e, após cerca de uma hora, o homem saiu e não mais retornou. Já pela noite, funcionários do hotel estranharam o fato da mulher não ter saído para fazer refeições.

Ao entrarem no quarto, encontraram a vítima morta. Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) foi até o local, onde foram iniciadas as investigações. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Seguem as buscas para localizar o suspeito.

Com informações do Blog Silvan Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *