CANTANHEDE: FAMÍLIA CALDAS É PÉ NO CHÃO

Uma das famílias mais tradicionais da história de Cantanhede e de forma especial na política do município, resolveu abraçar e apoiar o grupo do prefeito Ruivo.

A família Caldas, tem como patriarca o senhor Raimundo Caldas e matriarca, a senhora, Neusa Avelino Caldas. Raimundo é ex-vereador, que após exercer um trabalho de muito compromisso e prestígio elegeu o filho, Cléber Caldas, que também construiu sua história na casa do Poder Legislativo Municipal.

O dia de hoje (22), foi para decidir avançar e continuar na luta por uma Cantanhede melhor e longe de qualquer possibilidade de retrocesso. Por isso, a família reunida declarou apoio ao projeto do prefeito Pé no Chão e seguem agora juntos e firmes rumo às próximas eleições.

Após a decisão, Carlindo Batista, um dos filhos se manifestou:

APÓS REUNIÃO COM PRATICAMENTE TODOS OS MEMBROS DE NOSSA FAMÍLIA NA NOITE DE ONTEM E NUMA REUNIÃO ENTRE À FAMÍLIA CALDAS, O PREFEITO RUIVO E À PRIMEIRA DAMA LEIDIANE CHAVES. DIANTE DOS FATOS OCORRIDOS NOS ULTIMOS DIAS, DECIDIMOS JUNTOS ENTRAR NA LUTA E AJUDAR NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO RUIVO E DR. ELVIR E TUDO FOI REALIZADO AQUI MESMO EM NOSSA CIDADE, E PODEMOS DIZER QUE ESTAREMOS JUNTOS NAS PRÓXIMAS BATALHAS E QUE O SENHOR NOSSO DEUS POSSA CONTINUAR NOS ABENÇOANDO E NOS PROTEGENDO SEMPRE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *