CANTANHEDE: SEM ESPERANÇA DE REELEIÇÃO VEREADOR TENTA CAUSAR NAS REDES E É ENQUADRADO POR GERSON JÚNIOR


O vereador de caráter mais duvidoso da história da política cantanhedense Emerson Costa, ultimamente anda querendo dialogar com os internautas, diga-se de passagem, um pouco tarde demais. Sem dúvida, um comportamento eleitoreiro, tendo em vista as proximidades das eleições desse ano e a sua grande rejeição e falta de credibilidade na política do município. Ele, que foi presidente da câmara através de uma manobra vergonhosa e conforme comentários em suas publiacões, já propôs o aumento do salário de vereador, agora vem em público perguntar ao cidadão, quanto deveria ser o salário do parlamentar em Cantanhede.
Não demorou muito, para o ex-vereador, Gerson Júnior “descer o pau” na tão descarada hipocrisia:
“Depois de passar 7 anos no mandato como vereador, recebeu dobrado quando era presidente da Câmara e só agora que vem perguntar, pq será? [Sic].

Outra internauta também disse o seguinte:
Ele pediu aumentos, agora que não consegue se reeleger fica assim dando pitaco. Seja responsável pelas suas atitudes moço [Sic].

Pelo visto, não tem dado muito certo a tentativa de usar uma máscara nas redes sociais e o público, que vota em Cantanhede e acompanha os trabalhos legislativos não estão mais se deixando enganar.
Vale ressaltar, que o vereador que agora usa as redes sociais para tentar polemizar, defende a aprovação das contas do ex-prefeito, Kabão cheia de irregularidades, ao mesmo tempo em que se diz aliado do pré-candidato a prefeito de Cantanhede, Maranhão.

Um comportamento como sempre, muito duvidoso.
Que emoção seria, ver esse enquadramento do Gerson Júnior ao vivo e a cores, em uma das sessões, neste, que agora é um vereador Facebook e no outro, o pula-pula, que faz da tribuna da câmara uma picadeiro todas as segundas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *